2 Respostas to “Ciclos que se findam…”

  1. Raísa Jardim Says:

    Olá Joemir! Sou Raísa, há muito tempo, acho queno começo do blog mesmo, acompanho seus posts, e posso dizer que cresci bastante com eles. Há uns meses, pela correria que a vida cobra, acabei deixando de visitar aos poucos. Até que hoje bateu aquela saudade, e me deparo com este post de “Até logo”, um misto de tristeza mas gratidão pelo blog muito bem feito, muito bem pensado e cuidado. Agradeço pela atenção pelos e-mails, que há anos lhe enviei, quando ainda eu era mais menina. Aqueles e-mails foram as primeiras “notas” e primeiras tentativas de diálogos que eu tinha com o “externo”, com o mundo realmente mais adulto e sério, que não fosse minha família. Posso dizer que por mais leiga que eu fosse (ainda sou) na época, e por mais ingênua (também ainda sou rs), posso dizer que fiz e fizemos política. Somos seres sociais, seres políticos, e sim, naquela troca de textos surgiram as primeiras sementinhas de debates importantes a serem feitos na sociedade. Muito grata pela “voz” a que me ofereceu (não é muito fácil de conseguir ainda hoje), e pela paciência, por estar aberto a troca de ideias e diálogos. Posso , portanto, dizer que “Demodelando” foi um fator importante para minha “des” e “re” construção. Obrigada. Abraço.

    Curtir

  2. Maria da Graça Heusi Scola Says:

    excelente,

    Curtir

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!