O que eu sonhei

O que eu sonhei

Se amanhã, o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo.

Porque a força de dentro é maior. Maior que todo o mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários.

É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.

O destino da felicidade me foi traçado no berço!

By Caio Fernando Abreu.

Uma resposta to “O que eu sonhei”

  1. deteleite@terra.com.br Says:

    Boa tarde! 0brigada por estar  me enviando seus posts. Estou  compartilhando com meus  amigos  e em alguns grupos que participo. Parabéns pelo seu trabalho! Bernadete

    Enviado por Samsung Mobile.

    Curtir

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

