De onde vem a mulher?
De onde vem a mulher? Esse ser com tantos mistérios, os quais nem mesmo a ciência consegue compreender…
Há quem acredite que elas vieram da costela de um homem… mas eu entendo que isso é quase impossível!
Mulher, um ser cheio de mistérios, que nos encantam e nos deixam como um barco à deriva em alto mar.
Sensível a ponto de desenvolver a habilidade de um “sexto sentido” e amar um outro ser, por mais difícil de ser amado! Forte para suportar qualquer dor física e do coração, prática ao se dedicar à casa, marido, filhos, e extremamente complicada para escolher um simples vestido para sair…
Seguras para proteger sua cria e seus amores dos males do mundo, mas insegura para deitar no colo do seu amor para que ele se sinta realmente protetor.
Há muitas que acreditam nem se encaixar em tais qualificações; justamente por isso, mostram que são mulheres, certas de tudo, mas muitas vezes confusas e, ao contrário do que elas mesmas pensam, nós apenas identificamos como mudanças de humor.
Por que as mulheres não vieram da costela de um homem? Porque não existe uma só célula em nosso corpo capaz de gerar tamanha perfeição, em meio a todas as suas certezas e incertezas, suas mudanças de humor, sua capacidade de amar e dar vida a outro ser!
De onde vieram?
Simples! Se querem saber se Deus existe, olhem para uma mulher e saberão de onde ela vem!
Mulheres, a razão de nossas vidas, todos os dias são seus!!
Parabéns… hoje e sempre!
Desconheço a autoria.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
Relacionado
This entry was posted on 08/03/2015 at 21:26 and is filed under Homenagem with tags Amor, Amores, Barco à deriva, Capacidade, Casa, Célula, Certezas, Ciência, Colo, Confusas, Coração, Corpo, Costela, Deus, Dia Internacional da Mulher, Dias, Dor, Filhos, Forte, Habilidade, Homem, Humor, Mar, Maridos, Mistérios, Mulher, Mundo, Parabéns, Perfeição, Prática, Protetor, Qualificações, Razão, Sensível, Sexto sentido, Vestido. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
08/03/2015 às 23:14
O dia da mulher é cada dia que passa. Há que ser sempre lembrada como qualquer outro ser. De onde ela vem…eu creio que só surgiu mesmo porque há um complemento…o homem. Acredito que tanto um como outro têm excelentes qualidades e defeitos…ela sozinha não consegue conceber. é verdade que é ela que carrega o ser no decorrer dos 9 meses. Eu pondero que de onde ela veio nos primórdios veio o homem…se foi por algum Ente Superior, com certeza sim….mas não exclusivamente elas. Tudo que nos rodeia e é belo…..Não sou apologista que a mulher é o ser perfeccionista e que carrega com tudo. O homem também tem as suas tarefas que lhe são inerentes. E atualmente, já conseguem fazer muito trabalho que antigamente era exclusivo da mulher. Boa semana!
CurtirCurtir
09/03/2015 às 19:01
simplesmente maravilhoso , superou tudo que já li até hoje parabéns !!!
CurtirCurtir
15/03/2015 às 12:55
Veio da mesma fonte criadora do homem mas , por força da maternidade que lhe é peculiar e não ao homem, deste estreitamento tão profundo com outro ser, nas suas entranhas, ela desenvolveu qualidades e valores que lhes são imprescindíveis ao desempenho da maternidade. Aguçaram a sensibilidade!!
bjs
CurtirCurtir