O Universo conspira

O Universo conspira

Suponha que cada um de nossos pensamentos e sentimentos não fica sem resposta no Universo. E isto é tão elementar, tão real e tangível, que não precisa de um laboratório para comprová-lo – é só animar-se a dominar os pensamentos em vez de deixar que eles te dominem.

Faça algo, imagine algo, e o mundo te responderá. Qualquer coisa. Receberá a resposta já contida em sua mensagem inicial, não há outra possibilidade.

Dado que tudo o que existe corresponde a uma mesma e única fonte, cabe elucidar que o que mandamos para fora retorna. A lei da atração não funciona segundo a decisão das pessoas. É imutável!

Por isso, se seu sentimento for de pena, atrairá pena. Se sentir alegria, haverá alegria ao seu redor. Tenha o dom de contagiar o que te agrada. Ative desde este momento sua habilidade de gerar campos de atração baseados em sentimentos plenos de emoções cristalinas, e o Universo se encarregará de executar um mecanismo, uma conspiração divina, para que os elementos harmônicos se desdobrem em sua direção, e dancem ao redor de sua imaginação como nunca acreditou ser possível.

Visualize o que deseja e se materializará. Assim, bem simples. Não há outra maneira.

Desconheço a autoria.

Anúncios

2 Respostas to “O Universo conspira”

  1. Ana Júlia Says:

    Bom texto…para se obter algo…há que lutar por ele…nada cai do céu. Há que tentar. Mesmo que se aparente impossível. Só saberemos se fizermos algo para obter o que tencionamos. Boa noite!

    Curtir

  2. A isso eu diria que se trata de uma simples sintonia, atração se quiser chamar, mas nem sempre funciona se considerarmos as famosas “surpresas” que chegam inesperadamente.
    De repente você está no mais alto astral, num clima total de alegria e recebe uma notícia triste, a morte de alguém muito querido.
    Você atraiu esta tristeza?? Pelo óbvio do texto isto não deveria acontecer porque alegria só atrai alegria…de repente lembrei do relativismo!!
    beijos!!

    Curtir

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: