Decisões

Decisões 2

Nossa vida se desenrola numa série de encruzilhadas diante das quais precisamos fazer opções. Aí é que aparece este impulso de autodeterminação pessoal chamado liberdade. Nele pode estar toda a nossa grandeza – se acertarmos – ou a nossa miséria – se errarmos.

Seus fracassos e decepções estão todos no passado. Eles nada têm a ver com o que você deseja conquistar a partir de hoje.

Só o homem que chegou ao ponto mais alto da árvore da vida é capaz de decidir!

Você começa cada dia como uma folha em branco. Cada momento é uma oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade.

O que já passou não importa mais. Sim, o passado trouxe você até aqui. Mas agora seu caminho se divide em infinitas direções e você pode escolher qual delas deve seguir.

Aprenda com o passado e deixe-o para trás. Desejar que tivesse sido diferente é perda de tempo e energia.

Continuar convivendo com as limitações do passado é desperdiçar o enorme potencial da sua vida. Seu passado não define quem você é ou o que você pode conquistar.

Quem decide isso é você!

Desconheço a autoria.

 

Anúncios

Uma resposta to “Decisões”

  1. Ana Júlia Machado Says:

    O passado acaba por estar sempre presente. Ele faz parte da história da nossa vida e como tal não tenho que esquecê-lo. Não quero páginas em minha biografia. Posso é tentar mudar algo que no passado correu menos bem. Até pode ser que não haja necessidade de mudar. O passado também me define….foi o passado que me tornou num ser melhor ou pior…a aprendizagem começa no verso. Não tenho é que me martirizar com o passado. Viver um dia de cada vez. E há passados que continuam a fazer parte do presente e que não depende de nós a mudança. Temos é que tentar aprender viver com ele o melhor possível. O passado também é a minha vida. Não devo esquecê-lo nem quero. Se deu coisas más, também com certeza que deu boas. Não sou apologista de safar o passado. Sou apologista de aprendermos a viver com tudo e melhorar o que for possível. Mais um tema que poderia dar para falar dias ,meses e anos…..

    Curtir

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: