4 Respostas to “Aproveitando uma experiência de vida”

  1. Excelente!

    Curtir

  2. Bem, no que diz espeito às experiências que se refletem no campo material como o fumo, a bebida, a obesidade, etc até que podemos considerar de grande utilidade. Quando extrapolam os seus limites permeando com o emocional…tudo se modifica!! Cada ser humano é um universo único e reage de maneira única frente às mesmas experiências. Eu penso assim!! bjs

    Curtir

  3. Pedro Says:

    A natureza tem horror ao vácuo, os humanos à verdade. Entre elas – das verdades – aquela que o homem só amadurece na luta da iniciativa privada, faz com que a maioria inconscientemente apegue ao lado paternalístico da vida, principalmente o político ou público “estabilizado”. Uma coisa é ter um cpf e uma carteira assinada, outra coisa, de outro mundo, é ter um cnpj e assinar carteiras…

    Curtir

  4. Pedro Says:

    A natureza tem horror ao vácuo, os humanos à verdade. Entre elas – das verdades – aquela que o homem só amadurece na luta da iniciativa privada, faz com que a maioria inconscientemente apegue ao lado paternalístico da vida, quando não estribado no doméstico, principalmente o político ou público “estabilizado”. Uma coisa é ter um cpf e uma carteira assinada, outra coisa, de outro mundo, é ter um cnpj e assinar carteiras…

    Curtir

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: