Pensem, por favor!

Só quero que pensem

Eu quero que vocês pensem, mas vocês parecem desperdiçar as possibilidades de reflexão séria que lhes proponho.

Vocês acham que estou apenas brincando quando levanto estas questões, quase sempre de forma bem-humorada. Quando eu lhes digo para que reflitam seriamente sobre as coisas mais importantes da sua vida – que são o Amor e a Liberdade – vocês acham que estou ficando louco. Vocês riem de mim…

Mas eu não desisto! E todo dia, assim que me levanto, eu me acordo pela segunda vez. Depois, tomo um café com Deus, coloco a mão no ombro Dele, e lhe digo:

– “Pai, essas pessoas não sabem o que dizem nem o que fazem… Perderam a consciência, mataram a lógica e vivem dormindo. Perdoe essas pobres criaturas…

E acorde-as, por Amor!”

O homem é o único animal irracional que tropeça duas vezes na mesma pedra“.

By Edson Marques, no seu blog www.mude.blogspot.com.br. Vale a pena visitar!

2 Respostas to “Pensem, por favor!”

  1. A culpa pedra pedra que não sai do caminho…kkkkkkkkkkkkkkkk!! bjs

    Curtir

  2. PQ SERÁ MEU AMIGO…TEM UM CULPADO AI E SOMOS NÓS MESMOS POR NÃO DAR A IMPORTANCIA DEVIDA A PEDRA …:) BEIJOS AMADO…TE ADORO.

    Curtir

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

