Tudo pode mudar …

Amanhã será outro dia

Existe sim algo infinitamente maior pairando no ar, nas nossas vidas. Com toda certeza não podemos mais desperdiçar nossa vida! Chega de perder tempo, energia e oportunidades! Tudo isso aqui que vivemos é muito maravilhoso e mágico! Mas ao mesmo tempo vulnerável, efêmero…

Se ninguém é de ninguém, também é verdade que ninguém está só, certo? E nada nesse mundo acontece por acaso! É por isso e muito mais que existe a fé! É por isso que existe a esperança! É por isso que existem os sonhos!

Quantos leões você vai ter que matar no dia de hoje? Vença suas batalhas com o seu crescimento pessoal. Aqui está o segredo: crescer por dentro!

Mantenha viva a sua fé. Mantenha sua fé acesa como uma tocha para lembrar que cada dia é diferente e melhor, só dependendo de você mesmo! Cada dia é um novo dia, uma nova chance! Lembre-se que as pessoas que nos magoam são veículos de aprendizado! E por isso mesmo devem ser perdoadas! Seu objetivo é a evolução, não esqueça? Queira crescer! Deseje a você mesmo ser bem melhor do que ontem! Repito: existe algo infinitamente maior pairando bem em cima de sua cabeça!

E sonhe alto! Sonhe muito! Não permita mais que seus sonhos sejam trocados por lembranças… É assim que se envelhece: quando se tem mais lembranças do que sonhos! Volte a sonhar já! Pois a grande verdade é que você é a pessoa que escolhe ser.

Todos os dias você decide se continua do jeito que é ou se muda! Tudo pode ser mudado num piscar de olhos! Tudo!

Escolha agora o que você será amanhã! Afinal, amanhã será outro dia!!!

By Luis Carlos Mazzini.

Anúncios

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: