Eu te compreendo

Eu te compreendo

Há momentos em nossas vidas que tudo parece dar errado, que o mundo parece desabar sobre nossas cabeças e que a luz no fim do túnel mais parece um trem em sentido contrário do que uma esperança!

Nesses momentos, o que mais precisamos é de um ombro amigo, alguém que nos ouça e nos compreenda e que possa nos dar uma luz …

A mensagem abaixo poderia ser descrita como sendo esse ombro … porém, com um final de luz e esperança!

“Eu te compreendo” é belo texto cuja origem é uma mensagem espiritual para reflexão, divulgado pela Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz, uma escola iniciática filosófica e fraternal.

Vale a pena escutar até o fim e meditar sobre ela. Recomendo fazê-lo em hora e local que possam estar tranquilos e a sós!

Uma resposta to “Eu te compreendo”

  1. […] Eu te compreendo | Demodelando. […]

    Curtir

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

