Alegria

Alegria

Se a alegria atrai o amor, ela também tem outro poder igualmente poderoso de curar as pessoas. Sim, a alegria cura quem é alegre e quem é beneficiado pela alegria.

A sensação de alegria, que é a frequência vibratória mais alta que um ser humano pode criar, pode curar o corpo como nenhuma outra vibração faz. É o estado puro da alma. É o estado natural de qualquer pessoa. Portanto, é normal ser alegre, viu? E não o contrário como muitos pensam com o passar dos anos.

A alegria cura as células e os órgãos do corpo e faz com que você se sinta física e psicologicamente saudável e completo.

Observe como quase todos tendem a se afastar de pessoas doentes. Ninguém quer se contaminar com a dor e o sofrimento alheio, sabia?

Mas, por outro lado, você se sente atraído por pessoas alegres, cheias de vida, dinâmicas e saudáveis. Isso também é normal, tá?

Portanto, quando a alegria aumenta, aumenta também a saúde física, emocional e mental. E isso atrai o amor dos outros. A alegria faz com que as pessoas fiquem à
vontade e apreciem sua companhia alegre! E tem mais: a alegria não só atrai o amor das outras pessoas, mas também as contagia. A alegria está sempre se multiplicando. Ou, pelo menos, deveria!

Pense no seguinte: a alegria que você cultiva em si mesmo pode se transformar numa preciosa dádiva para as outras pessoas. Assim, cada um que recebe essa alegria irá
passá-la adiante e assim sucessivamente, numa espiral sem fim.

A alegria e o contentamento é o estado natural de todos nós. É normal ser alegre, viu?  O anormal é ser triste, bravo, sério demais…

Um bom dia, bom divertimento! Um excelente dia, de alegria, é claro!

“É preciso deixar de lado os ressentimentos, os ódios, as raivas, as mágoas”.

By Luis Carlos Mazzini.

Anúncios

Uma resposta to “Alegria”

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: