Julgamentos

Julgamento

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri; viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas, as minhas alegrias…

Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu o fiz…

Cada um tem a sua própria história!

E, então, só aí poderá julgar-me!

Pense nisso antes de fazer qualquer julgamento sobre uma pessoa!

Desconheço a autoria.

Uma resposta to “Julgamentos”

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

