Apaixone-se por tudo que você tem

Nada que você conseguiu na vida até hoje é algo comum, nada é insignificante e nada é tão simples que não mereça que você se apaixone pelo que conseguiu.

Não importa se neste momento você tem um carro simples; uma casa simples; um emprego simples… o que importa é que, seja lá o que for que conseguiu até o momento, é uma conquista sua.

Pessoas que não valorizam as pequenas moedas nunca vão atrair as grandes moedas; gente próspera usa as suas moedas, por menor valor que tenham.

Faça sempre uma declaração apaixonada para as coisas que conseguiu e para as pessoas que moram em seu coração. Este comportamento faz fluir uma energia de valorização das coisas que conseguimos. Estamos, assim, demonstrando gratidão ao Universo, e as oportunidades do Universo escolhem sempre as pessoas onde a gratidão habita.

Por menor que seja sua conquista, ela é sua, veio pelo seu esforço, veio pela sua luta e nada que venha pelo seu esforço e pela sua luta é pequeno. Nada de fazer bonito para outros verem, faça bonito para você ver e viver.

Pessoas apaixonadas por tudo que possuem criam uma proteção em suas vidas que as mantém longe de terrenos perigosos, desenvolvem uma intuição especial para manter o que já têm e conseguirem ampliar suas realizações.

Basta valorizar e você vai se apaixonar! Quem se apaixona pelo quem tem vive mais feliz; encontra os caminhos com mais facilidade; faz tudo mais perfeito; não é um alvo fácil e está sempre com disposição de compartilhar.

Na vida perdemos muitas coisas por pensar que elas já estão conosco e não precisamos fazer mais nada por elas. Mas tudo em nossa vida, para continuar em nossa vida, precisa receber nossa atenção e nosso cuidado.

Apaixone-se por tudo que possui na vida, que a vida também vai se apaixonar por você.

By César Romão.

2 Respostas to “Apaixone-se por tudo que você tem”

  1. Indra Says:

    Excelente.

    Curtir

  2. Regina Franz Says:

    Joemir, esse texto vem bem de encontro com o que penso . Digo muitas vezes frases semelhantes a esta “Pessoas que não valorizam as pequenas moedas nunca vão atrair as grandes moedas”. Acredito muito que devemos , sim, ser agradecidos por todas as nossas conquistas, mesmo as mais pequeninas e valorizar cada uma delas como se fosse um grande feito. E é bem verdade que as grandes conquistas, tão sonhada por muitas pessoas, virá, quase, como uma consequência das pequenas. Acho mesmo que as grandes realizações são uma soma das pequenas.

    Tem uma frase do Augusto Cury que gosto muito e resume bem o texto de hoje “iOs que desprezam os pequenos acontecimentos, nunca farão grandes descobertas.”

    Obrigada, amigo, por mais esse interessante texto. Gosto de te ler, me botas sempre a pensar.

    Beijo grande

    Re.

    Curtir

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: