Nós podemos tudo!

Somos resultado dos nossos próprios pensamentos! Se pensarmos que não podemos, que somos um fracasso, assim seremos! Se pensarmos que podemos tudo, que somos seres vencedores, assim seremos também!

Somos nós que criamos e controlamos a nossa realidade, os nossos caminhos e o nosso futuro!

Não existe destino, sorte, Deus ou qualquer outra coisa que determine nossos caminhos! Se fosse pra Deus determinar cada passo que damos na vida, qual o sentido da nossa vida aqui na Terra?

Usando a imagem que a maioria das pessoas têm de Deus, às vezes fico pensando como Ele deve ficar meio frustrado, ao olhar aqui pra baixo e ver os seres humanos dizendo: “Deus é quem sabe!” … “Deixo tudo nas mãos de Deus” … “O futuro a Deus pertence” … “Seja feita a Sua vontade” … e assim por diante.

Ele, na sua infinita sabedoria e bondade, deve pensar mais ou menos assim:

“Meu Eu do Céu! Eu coloco as pessoas lá embaixo para aprenderem, crescerem, evoluirem, e eles ficam deixando tudo nas minhas mãos! Então, acho que não adianta deixá-los por lá … não vão chegar a lugar algum … então, ZAPT!”.

E assim acontecem as grandes desgraças, as grandes surpresas, acontecimentos que as pessoas não entendem, não percebem o que está por trás daquilo tudo!

Então, é tempo de acordarmos e percebermos que tudo depende das nossas escolhas e das nossas ações. São elas que determinarão nosso futuro! Isso se chama livre arbítrio!

De novo, insisto neste ponto: somos nós que detemos o poder sobre as rédeas de nossas vidas, e ninguém e nada mais!

Quando descobrimos este poder, ninguém mais consegue nos deter, pois encaramos a vida com bastante coragem e determinação.

Pense nisso e pratique! Não jogue a responsabilidade sobre teus fracassos nas costas do destino, de Deus, da sorte. Assuma o seu papel, a sua missão aqui na Terra! Cresça e evolua!

By Joemir Rosa.

Uma resposta to “Nós podemos tudo!”

  1. DEUS DEIXOU TUDO ISSO CLARO QUE TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE MAIS COM A FORÇA DE DEUS , NÃO CAI UMA FOLHA CHÃO SE NÃO FOR A VONTADE DE DEUS

    Curtir

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!