Cão Sem Dono

A ONG Cão Sem Dono é uma organização sem fins lucrativos que nasceu de um grande sonho do seu atual presidente: tirar o maior número possível de animais das ruas, dar tratamento adequado e integrá-los à famílias que possam dar amor, carinho e uma vida digna a esses animais.

Foi formada a partir de um grupo de amigos e voluntários empenhados na luta contra o abandono de animais. Iniciaram o trabalho com realização de mutirões de castração em comunidades carentes e auxílio, propriamente dito, aos cães abandonados, a maioria deles resgatados por eles mesmos, tratados em veterinários e posteriormente levados às feiras de adoção por eles organizadas.

Atualmente mantém o Lar Transitório, assim chamado até que encontrem pessoas que adotem os animais, com mais de 200 animais que são constantemente tratados por veterinários, alimentados com ração de boa qualidade, bebem água potável, dormem em abrigos especialmente construídos e são tratados com muito amor e carinho por todos os funcionários e voluntários que os visitam.

Além desses colaboradores e funcionários, eles também recebem a ajuda de pessoas de todas as partes do Brasil que admiram a causa e estão sempre participando dos eventos e promoções que eles realizam.

Participe você também deste lindo trabalho: não compre animais, adote! Hoje existem milhares de animais perambulando pelas ruas passando frio, fome e sede. Muitos foram abandonados por donos irresponsáveis e criminosos (abandonar é crime, lei: 9605/98) e outros estão perdidos. A maioria desses animais morrerão nas ruas por atropelamento, doenças a até nas mãos de pessoas cruéis.

Ao adotar um cãozinho, você estará salvando uma vida e certamente estará ganhando um grande amigo.

Visite o site Cão Sem Dono e veja como ajudar. Eles precisam muito da ajuda de todos!

Abaixo, um video produzido pela agência New Style e contou com o apoio de Febreze Pet, da P&G. Ele faz parte de uma campanha da ONG Cão Sem Dono contra o Abandono de Animais: Animal não é lixo!

Com várias câmeras escondidas, eles conseguiram captar a reação das pessoas ao ouvir o latido que vem de uma lixeira. Assistam! E ajudem a divulgar. No site da ONG você pode assistir outros videos!

By Joemir Rosa.

Uma resposta to “Cão Sem Dono”

  1. fatima Says:

    eu amo,amo e amo……….sofro e sofro.

    Curtir

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!