Whitney Houston

Morreu Whitney Houston! A cantora tinha 48 anos e, apesar de ainda não sabermos a causa da morte, sabemos que os últimos anos não foram de tranquilidade na vida da diva!

Whitney foi encontrada em um quarto de hotel, em Los Angeles, e quando os paramédicos chegaram, Whitney já estava sem batimentos cardíacos. Eles ainda tentaram ressuscitá-la, porém não tiveram sucesso.

Nascida em agosto de 1963 em New Jersey, nos Estados Unidos, Whitney Houston gravou sete albuns e recebeu centenas de prêmios ao longo da carreira, incluindo seis prêmios Grammy, sendo também uma das artistas que mais discos venderam – mais de 170 milhões de álbuns e singles em todo o mundo. Em 1988, gravou “One Moment In Time” para os Jogos Olímpicos de Seul.

Lançou o primeiro álbum, “Whitney Houston”, em 1985. Sete anos depois, em 1992, foi protagonista, ao lado de Kevin Costner, do filme “O Guarda-Costas”, onde interpretou a música “I Will Always Love You”, que se tornou o single mais vendido de todos os tempos por uma artista feminina.

A partir de 2002 tornaram-se públicas as dificuldades em lidar com os vícios das drogas e do álcool. Whitney Houston admitiu consumir cocaína e haxixe. Em 2006 divorciou-se do cantor Bobby Brown, com quem manteve um casamento repleto de polêmicas e consumo drogas. Ela chegou a ser fotografada magra e com a aparência devastada pelo uso de crack, em fotos que foram publicadas em tabloides europeus.

Atualmente Whitney Houston vivia em Laguna Beach, onde era acompanhada pelo consultor contra drogas Warren Boyd, o mesmo que ajudou Courtney Love a superar o vício.

Ainda em 2012 iria participar no filme “Sparkle”, com estreia prevista para Agosto. Simultaneamente estava trabalhando no lançamento de um novo álbum, que se iria chamar “On my own”.

Nesta sexta-feira, 10, fez a última aparição em público ao participar de uma festa de lançamento do Grammy 2012, no Beverly Hilton Hotel. Whitney Houston entrou pela passadeira vermelha de braço dado com seu empresário. Algumas horas depois foi encontrada sem vida num quarto de hotel.

Ela deixa uma filha, Bobbi Kristina, que teve com Bobby Brown, com quem foi casada de 1992 a 2007.

Infelizmente o mundo ve calar-se mais uma linda voz, assim como aconteceu recentemente com Amy Winehouse, Michael Jackson, o nosso Wando e outros grandes artistas!

No video abaixo, um dos grandes sucessos de Whitney Houston …

By Joemir Rosa.

2 Respostas to “Whitney Houston”

  1. Simplicidade brilha!
    Vejo teus momentos e sinto você nos braços do pai. Teu sorriso reflete a alegria de poder compartilhar este momento mágico e único que todos um dia iram compartilhar. Sentiremos saudades aqui no plano terrestre, mas, as canções que deixastes serviram como lembranças e teu sorriso para sempre guardado na memória dos fãs. Sim, vejo que você esta compartilhando do mundo espiritual, tua luz resplandece em cações de amor que você cantava, hoje ficara guardada para sempre aqui no nosso plano terrestre, você Whitney Houston ficara para sempre guardada por todos os tempos em nossas lembranças.

    Curtir

  2. roseane grogg Says:

    olha eu estou sofrendo muito por sua morte pois eu pensava que vc foce mas forte pr superar tudo isso de drogas .uma mulher com as carcteristicas forte.mas sofrida, no amor .uma linda mulher uma linda foz de susseco.eu jamas esperava isso sou apaixonada portudo de vc.eu podesseeu teria ajudado so pedia a deus pr vc sair dessa .mas eu creio onde vc esta deus irar te suplicar onde for preciso porque ele e maior eu sinto muito por tudo e que vc fique bem onde vc esta linda …………amo vc .rosy Grogg.

    Curtir

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: