Terráqueos (Earthlings)

Terráqueos (Earthlings) é um premiado filme-documentário sobre o sofrimento dos animais e a absoluta dependência da humanidade em relação a eles para alimentação, vestuário, estimação, diversão e pesquisas científicas). Considerado o mais persuasivo documentário já produzido, Terráqueos também ilustra nosso completo desrespeito para com os assim chamados “provedores não-humanos”.

Este filme é narrado por Joaquin Phoenix (Gladiador) e possui trilha sonora composta pelo artista Moby. Com um profundo estudo dentro das pet-shops, criatórios de filhotes e abrigos de animais, bem como em fazendas industriais, no comércio de couro e peles, indústria de esporte e entretenimento e, finalmente, nas pesquisas médicas e científicas, Terráqueos usa câmeras escondidas e filmagens inéditas para narrar as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, as quais dependem de animais para lucrar.

Inicialmente ignorado pelos distribuidores, hoje Terráqueos é considerado o mais completo documentário jamais produzido sobre sobre os direitos dos animais, pelas organizações ao redor do planeta!

“De todos os filmes que eu já fiz, este é aquele que as pessoas mais comentam”, disse Phoenix. “Cada pessoa que assiste, recomenda para mais três”.

Impactante, informativo e provocando reflexões, recomendo a todos que assistam, apesar das cenas cruéis.

From: www.earthlings.com

Uma resposta to “Terráqueos (Earthlings)”

  1. Baixar o Documentário – Terráqueos [Earthlings] – http://tinyw.in/Adcr

    Curtir

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: