A Lei da Atração

Em posts passados eu escrevi sobre como todo o Universo é Energia e como essa energia pode afetar tudo que nele existe. Em outros posts eu escrevi sobre como a nossa mente pode influenciar o nosso próprio corpo físico, promovendo a nossa saúde ou detonando ainda mais o nosso sistema imunológico.

Tudo isso já é cientificamente comprovado e existe até uma ramo da medicina dedicado a esses estudos: a psiconeuroimunoendocrinologia.

No video a seguir, um rápido resumo sobre como nossa mente pode, além da saúde, influenciar em outras áreas de nossas vidas. Tudo depende apenas de nós mesmos. Não existe nada além da nossa mente para fazer as coisas acontecerem. E, para aqueles que são religiosos e já torceram o nariz para a minha frase, eu indico que leiam as escrituras sagradas e vejam como ela está recheada de afirmações do Mestre que comprovam o que eu estou citando aqui.

Não existe nada de esotérico, místico ou sobrenatural no Universo. Tudo é apenas uma questão de tempo, entendimento e dedicação aos estudos. Num passado não muito remoto, o homem acreditava que, durante uma tempestade repleta de raios e trovões, era a ira dos deuses que trazia o fogo dos céus. Alguns séculos depois, todos esses fenômenos naturais foram entendidos e temos aí a meteorologia.

Então, recomendo apenas que abram suas mentes para procurar entender melhor certas crenças, principalmente aquelas atribuídas ao sobrenatural. Não acham que é muita pretensão do ser humano achar que, num ponto infimamente pequeno (desculpem a redundância!) deste Universo, alguns fatos são regidos pelo caos?

Assistam com atenção o video abaixo e procurem exercitar um pouco essa lei natural chamada A Lei da Atração, independente de todo o marketing que foi feito em torno dela nos livros que falam sobre o tal Segredo.

Afinal, o ser humano nada mais é do que aquilo que pensa!

By Joe.

Uma resposta to “A Lei da Atração”

  1. Claudia Says:

    Exelente texto, claro e muito bem escrito.
    Entrar em sintonia com quem vibra na mesma frequencia é o grande segredo para uma relação saudável com o outro e o Universo.
    bjssssssssssssss

    Curtir

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: