Projeto AIC – Metamorfose

Livro: Projeto AIC – Metamorfose
By Lion Goya
Editora Arquétipos Tríade Editorial

O mundo é cercado de mistérios por todos os lados. Desvendá-los não era o que Gabriel Liamonge almejava. Porém, o destino obrigou este psiquiatra a modificar esta postura e vencer a inércia reflexiva induzida pelos modelos sociais vigentes.

Tudo começa quando Liamonge aceita fazer parte de uma equipe para investigar um assassinato. uma jovem foi esquartejada e o seu corpo foi desovado em uma plantação, junto a três grandes formações circulares sugestivas de atividade alienígena. Logo após o início dos trabalhos, um fato inusitado acontece: um grupo terrorista passa a submetê-los à maior pressão de suas vidas e passam a ser peças de um jogo de vida e morte.

Nunca a inteligência de Liamonge, seus conhecimentos e, principalmente, intuição haviam sido postos em xeque de maneira tão apavorante. A gratificação a cada avanço: o direito de continuarem vivos. Aos poucos descobrem o quanto aquele grupo terrorista que exercia uma força de controle assombrosa sobre eles é completamente atípico. Trata-se de uma elite de pesquisadores, que agem pelo mundo tentando revelar, por meio de atos terroristas, o que ninguém quer ver: que o homem não possui livre arbítrio. Não tinham como desistir… não tinham como escapar… a única chance para sair desse jogo mortal era obter a resposta para a seguinte questão: por que uma elite de pesquisadores estaria envolvida assassinado da filha de um cientista milionário?

Neste livro, será possível ao leitor começar a vasculhar o baú dos mistérios da humanidade… na intensidade que desejar. A quantidade de estímulos cerebrais produzidos pela leitura desta obra revela sua sintonia com a dinâmica cultural do Século XXI. É uma leitura não apenas direcionada para o entretenimento, mas também para informar e estimular reflexões.

By Joe.

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: