Projeto AIC – Metamorfose
Livro: Projeto AIC – Metamorfose
By Lion Goya
Editora Arquétipos Tríade Editorial
O mundo é cercado de mistérios por todos os lados. Desvendá-los não era o que Gabriel Liamonge almejava. Porém, o destino obrigou este psiquiatra a modificar esta postura e vencer a inércia reflexiva induzida pelos modelos sociais vigentes.
Tudo começa quando Liamonge aceita fazer parte de uma equipe para investigar um assassinato. uma jovem foi esquartejada e o seu corpo foi desovado em uma plantação, junto a três grandes formações circulares sugestivas de atividade alienígena. Logo após o início dos trabalhos, um fato inusitado acontece: um grupo terrorista passa a submetê-los à maior pressão de suas vidas e passam a ser peças de um jogo de vida e morte.
Nunca a inteligência de Liamonge, seus conhecimentos e, principalmente, intuição haviam sido postos em xeque de maneira tão apavorante. A gratificação a cada avanço: o direito de continuarem vivos. Aos poucos descobrem o quanto aquele grupo terrorista que exercia uma força de controle assombrosa sobre eles é completamente atípico. Trata-se de uma elite de pesquisadores, que agem pelo mundo tentando revelar, por meio de atos terroristas, o que ninguém quer ver: que o homem não possui livre arbítrio. Não tinham como desistir… não tinham como escapar… a única chance para sair desse jogo mortal era obter a resposta para a seguinte questão: por que uma elite de pesquisadores estaria envolvida assassinado da filha de um cientista milionário?
Neste livro, será possível ao leitor começar a vasculhar o baú dos mistérios da humanidade… na intensidade que desejar. A quantidade de estímulos cerebrais produzidos pela leitura desta obra revela sua sintonia com a dinâmica cultural do Século XXI. É uma leitura não apenas direcionada para o entretenimento, mas também para informar e estimular reflexões.
By Joe.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
Relacionado
This entry was posted on 01/08/2010 at 22:39 and is filed under Livros with tags Alienígena, Assassinato, Intuição, Lion Goya, Metamorfose, Mistérios, Morte, Psiquiatra, Reflexões, Século XXI, Terrorismo, Vida. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
O que achou do post acima? Deixe seus comentários!