Fabio Rabin

Já escrevi anteriormente sobre “stand up comedy“, onde os comediantes se apresentam sem nenhum cenário, sem figurinos e sem tecnologia alguma, a não ser um microfone e muito senso de humor.

Novos nomes estão aparecendo no cenário nacional, a exemplo do que acontece nos EUA há décadas. Rafinha Bastos, Marco Luque, Oscar Filho, Danilo Gentili e muitos outros, já consagrados em programas de televisão como “CQC” e “É Tudo Improviso”.

Hoje deixo um video de um rapaz que tem um estilo muito marcante, simples e, ao mesmo tempo, de um humor saudável e muito engraçado. Fábio Rabin.

Desde pequeno Fábio Rabin tinha sua veia cômica ressaltada; não de propósito, como na maioria dos casos, mas sim, por ser uma criança estranha. Tinha preferência por brincadeiras muito pessoais, como mentir para os seus amigos, dizendo que sua mãe usava peruca, ou fingir para os pais que havia quebrado o braço para faltar na escola, fazendo inclusive o médico acreditar nele, apesar da radiografia mostrar o inverso.

O ápice disso aconteceu quando o mandaram para uma terapia, por ter fingido durante um mês ser retardado mental, depois de sofrer um tombo de bicicleta, no qual desmaiou, isso um dia antes de uma prova de física. Mas a melhora teria que ser gradual, então durante um mês ele babava e falava torto para seus pais, amigos e professores que, inocentes da verdadeira situação, sofriam com o estado de saúde fictício que o garoto inventou.

Mas, melhor do que falar muito é ver e dar boas risadas!

By Joe.

Uma resposta to “Fabio Rabin”

  1. Maddá Jorge Says:

    Hahahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Valeu!!!
    Beijos

    Curtir

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: