Sobre aniversários e comemorações

GaivotaNão posso ir ao seu encontro porque já estou com você.

Você não é pequena porque já é crescida, brincando entre suas vidas como todos fazemos, pelo prazer de viver.

Você não tem aniversário porque sempre viveu; nunca jamais haverá de morrer. Não é a filha das pessoas a quem chama de mãe e pai, mas a companheira de aventuras delas na jornada maravilhosa para compreender as coisas que são.

Cada presente de um amigo é um desejo de felicidade.

Voe livre e feliz além de aniversários e através do sempre. Haveremos de nos encontrar outra vez, sempre que desejarmos, no meio da única comemoração que não pode jamais terminar.

Da obra, “Longe é um lugar que não existe”, by Richard Bach

4 Respostas para “Sobre aniversários e comemorações”

  1. Márcia B. Says:

    Tiraste o dia pra provocar um tsunami de emoção em mim! Que lindo texto que também me envolveu como um abraço. Estou guardando tudo no arquivo do yahoo, do gmail, porque tuas palavras são bênçãos pra mim e vou querer relê-las como oração de Amor. Não vou me estender aqui, em público, rsss. Finalizo com uma frase: “E somos nós, livres, misturados, sem fronteiras.” [Yardbird] ***Beijuntinhos!***

    Curtir

  2. Carmim Says:

    Engraçado seu post…
    Pensava sobre meu aniversário há um tempo atrás, escrevi sobre inclusive, e quando li o seu post pude jurar que era para mim. rs

    Gostei 🙂

    Curtir

  3. Heloisa Says:

    voce sempre tem palavras que nos ensina e nos faz pensar! Tudo lindo e inteligente como voce!! Adorei

    Curtir

  4. Daramênia Alves Says:

    Amei este livro!!!
    Darmênia Alves

    Curtir

O que achou do post acima? Deixe seus comentários!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: